DESDE 2009 NOTICIANDO O ESPORTE DE ICAPUÍ E DO CEARÁ

Três times lutam pelo última vaga nas semifinais do primeiro turno

Horizonte, Guarany e Icasa brigam para se juntar a Ceará, Fortaleza e Guarani

Apenas uma vaga para as semifinais está em jogo na última rodada do Campeonato Cearense. Guarany, Icasa e Horizonte lutam para conseguir a classificação. Cada um precisa de uma combinação para garantir a quarta vaga.

Ceará, que já está garantido na liderança, Fortaleza e Guarani já estão classificados. Quem está mais perto da classificação é o Guarany, que está em quarto lugar, com 16 pontos. Na última rodada, a equipe enfrenta o Ceará, dentro de casa, e pode se classificar com um empate desde que Horizonte não vença.

Logo atrás vem o Horizonte. A equipe do interior é o quinto colocado, com 14 pontos. Para avançar a equipe tem que vencer o Ferroviário, fora de casa, e torcer para que o Guarany tropece diante do líder Ceará.

Quem tem chances mais remotas de classificação é o Icasa. Na sexta posição, com 13 pontos, o representante cearense na Série B tem que derrotar o Fortaleza, fora de casa, e torcer para que o Guarany seja goleado pelo Ceará e que o Horizonte tropece diante o Ferroviário.

Confira os jogos da 11ª rodada:

Domingo
16 horas

Guarani x Itapipoca
Tiradentes x Limoeiro
Guarany x Ceará
Fortaleza x Icasa
Quixadá x Crato
Ferroviário x Horizonte

Nenhum comentário:

A Cidade Icapuí