DESDE 2009 NOTICIANDO O ESPORTE DE ICAPUÍ E DO CEARÁ

Ministério Público libera Elzir Cabral


Federação recebeu um parecer autorizando, com restrições, a realização de jogos no estádio do Ferroviário

O Ministério Público do Estado do Ceará, através da procuradora de Justiça e coordenadora do Núcleo do Desporto e Defesa do Torcedor (Nudetor), Maria Neves Feitosa Campos, recomendou, na última terça-feira, ao presidente da Federação Cearense de Futebol (FCF), Mauro Carmélio, que autorize a realização de jogos, com a presença de público no Estádio Vila Olímpica Elzir Cabral, em Fortaleza, devendo observar, porém, a data de vencimento do Laudo de Prevenção e Combate de Incêndio apresentado, sob pena de interdição da referida praça.

A coordenação do Nudetor concluiu, após analisar documentos como os Laudos de Prevenção e Combate de Incêndio e Condições Sanitárias e de Higiene, referentes ao Estádio Vila Olímpica Elzir Cabral, que o referido estádio possui algumas pendências em seu parecer, o que fez com que o Núcleo deliberasse por sua aprovação com restrições para utilização no Campeonato Cearense de Futebol Profissional de 2011.

Restrições

No Laudo de Prevenção e Combate de Incêndio apresentado, foi detectada a falta de guarda corpo, sem contudo ser estabelecido nenhum prazo pela autoridade formuladora do documento para solução da pendência. No entanto, aprova o estádio com restrições e especifica no Certificado de Conformidade que o mesmo tem prazo de validade de 60 dias.

Os integrantes do Nudetor entendem que, no prazo indicado deve ser apresentado novo Laudo de Prevenção e Combate de Incêndio, quando deverá ser atestada a regularização da pendência observada.

Fonte: http://diariodonordeste.globo.com

Nenhum comentário:

A Cidade Icapuí