DESDE 2009 NOTICIANDO O ESPORTE DE ICAPUÍ E DO CEARÁ

Finalistas do primeiro turno serão conhecidos neste final de semana

Neste final de semana serão conhecidos os finalistas do primeiro turno do Campeonato Cearense. Fortaleza e Ceará tentam confirmar o favoritismo e decidir mais uma vez a competição estadual.

O primeiro finalista sai neste sábado. Em partida única, Fortaleza e Guarani se enfrentarão no Estádio Castelão, em Fortaleza, às 16 horas. Em caso de empate no tempo normal, o jogo será decidido nos pênaltis.

Por ter melhor campanha que o adversário, o Fortaleza ganhou vantagem de jogar em casa. Na primeira fase, o Leão terminou com a vice-liderança, com 24 pontos. O Guarani ficou logo à baixo da equipe da capital, com 21 pontos.

As equipes se enfrentaram uma vez na primeira fase. Em jogo realizado no Castelão, as equipes empataram por 2 a 2, em partida válida pela 5ª rodada da competição.

Mais...
No domingo sai o último finalista. Ceará e Horizonte se enfrentam, às 16 horas, no Castelão. Na primeira fase, o Vozão terminou com a melhor campanha com 29 pontos e nenhuma derrota. Por outro lado, o Horizonte passou apenas na última rodada com a quarta campanha.

Confira os jogos das semifinais:

Sábado
16 horas

Fortaleza x Guarani
Domingo
16 horas

Ceará x Horizonte

Nenhum comentário:

A Cidade Icapuí