DESDE 2009 NOTICIANDO O ESPORTE DE ICAPUÍ E DO CEARÁ

Continua a "faxina" no Icasa

A faxina promovida pela diretoria do Icasa, visando mudar o elenco para a disputa do Segundo Turno do Campeonato Cearense de 2011, após a eliminação ainda na primeira fase do primeiro turno, segue a todo vapor.

Na última quinta-feira, 24, a diretoria icasiana divulgou uma lista com dez atletas que não ficarão na equipe para o 2° turno, os dispensados foram: Gustavo Breda, Marcelo Dias, Bruno Paraíba, Alex Pesqueira, Kayo Cesar, Rick, Marcelo Mineiro, Dico, Mazinho e Ailton.

No começo da semana, Gustavo Breda pediu para sair, já Marcelo Dias acertou com o Águia de Marabá-PA, Kayo Cesar retornou para o Coritiba. Bruno Paraíba vai para o Vitória de Santo Antão-PE. Dico ainda não acertou com ninguém, mas é sondado por equipes que disputam a Segundona Cearense, entre elas, o líder Boa Viagem.

O zagueiro Marcelo Mineiro apesar de ainda ter vínculo com o Icasa será emprestado e o lateral Ailton foi procurado pelo Crato, mas seu empresário preferiu que ele retornasse para São Paulo. Os outros ainda estão em busca de novos clubes.

Por outro lado, a diretoria anunciou a chegada do atacante Erminio vindo do Arapongas, equipe que disputa o Campeonato Paranaense. Erminio foi vice-artilheiro do Campeonato Baiano de 2010, marcando 11 gols, pelo Fluminense de Feira de Santana.

Nenhum comentário:

A Cidade Icapuí