DESDE 2009 NOTICIANDO O ESPORTE DE ICAPUÍ E DO CEARÁ

Icasa goleia e Horizonte vence mesmo "sem" uniforme

A rodada será completada neste domingo com mais quatro jogos

Dois jogos abriram a décima rodada do Campeonato Cearense na tarde deste sábado. O Icasa fez o dever de casa e goleou o adversário, enquanto o Horizonte bateu o Itapipoca em um jogo polêmico e com lances inusitados.

Atuando diante de seus torcedores, o Icasa bateu o Quixadá por 3 a 0, com gols de Marciano, Everaldo e França. O resultado deixou o Verdão do Cariri com 13 pontos, na sexta colocação. Já o adversário é o vice-lanterna, com seis pontos.

No entanto, o jogo que mais chamou a atenção foi entre Itapipoca e Horizonte. Os dois times entraram com uniformes parecidos, mas os visitantes não haviam levado o segundo uniforme. Por isso, tiveram que improvisar e atuaram com camisas da cor azul.

Mesmo "sem" uniforme, o Horizonte bateu o Itapipoca por 2 a 0, com dois gols marcados por Da Silva. O resultado deixou o time visitante na quinta colocação, com 14 pontos, enquanto o Itapipoca é o sétimo, com um ponto a menos.

Mais...
No domingo três jogos encerram a rodada. O já classificado Ceará recebe o Tiradentes, enquanto o Fortaleza viaja até Crato para pegar o time da casa precisando apenas de uma vitória para se classificar. A rodada será encerrada apenas na quarta-feira com a partida entre Guarany e Limoeiro.

Confira os jogos da 10ª Rodada

Sábado
Icasa 3 x 0 Quixadá
Itapipoca 0 x 2 Horizonte

Domingo
17 horas

Ferroviário x Guarani
Crato x Fortaleza
Ceará x Tiradentes

Quarta-feira
21h15

Guarany x Limoeiro

Nenhum comentário:

A Cidade Icapuí