DESDE 2009 NOTICIANDO O ESPORTE DE ICAPUÍ E DO CEARÁ

Limoeiro não se encontra e perde dentro do Bandeirão

DSCF1128Carlos Alberto autor de dois gols do Crato
No Bandeirão o Limoeiro enfrentaria o Crato pela 7ª rodada do estadual e o cenário mostrava que o episódio parecia se repetir, quando no ano passado o Limoeiro e Crato se enfrentaram numa noite de muita chuva, o jogo foi paralisado com o Crato vencendo por 1x0 gol assinalado numa cobrança de falta de Djama. A partida foi colocada para o outro dia pela manhã de portões abertos e devido a falta de segurança o árbitro deu por encerrado vindo assim o Limoeiro a perder os pontos.
Começa a chover no Bandeirão e o torcedor já começa a se lembrar do fato ocorrido, as equipes entram no gramado e o que parecia não se realiza, a chuva para e a bola rola normalmente. No campo parece faltar alguma coisa pro Limoeiro e logo aos 7 minutos numa falha clamorosa do zagueiro Bruno que perde o tempo da bola na cabeçada, o atacante Carlos Alberto recebe dentro da área e sem dificuldades bate no canto do goleiro André abrindo o placar.
Aos 45 minutos o goleiro André faz uma defesa milagrosa com os pés colocando para o escanteio, na cobrança do corner mais uma vez a zaga bate cabeça e a bola sobra pra ele Carlos Alberto fazendo o segundo dele e o segundo do Crato.

DSCF1127
Goleiro Léo fez grandes defesas na partida.
Na segunda etapa o Crato perde o lateral Del expulso depois de uma jogada faltosa, a partir daí o jogo passa a virá ataque contra defesa, na equipe Limoeirense entram os atacantes Cristiano e Beijoca, o Limoeiro pressiona de todo jeito mas não consegue furar a zaga cratense, de tanto tentar e não conseguir num contra ataque aos 44’ Jailton avança chuta no ângulo do goleiro André e sacramenta a vitória, com muitas dificuldades o Limoeiro ainda consegue diminuir com Cristiano mas o placar final no Bandeirão é Crato 3x1.

Ficha Técnica
Limoeiro 1 x 3 Crato
Data: Quarta-feira, 2 de Fevereiro de 2011
Local: Estádio Bandeirão, em Limoeiro do Norte/CE
Horário: 20h15min
Árbitro: Inaldo Lessa
Assistente 01: Márcio Torres
Assistente 02: Adelino Amorim
4º Árbitro: Avelar Rodrigo
Limoeiro
André, João Paulo, Carlinhos, Bruno, (Beijoca), Freitas, Medalha, Erivelton, Marcelinho, (Cristiano), Paloma, Vitor Cearense, Mota Cearense, (Cleber Paulista)
Técnico: Mastrillo Veiga
Crato:
Léo, Del, Caio, Puxa, Macksuel, (Rafael Matos), Jailton, Edmar, Gil, Marquinhos, (Marcio) , Djalma, (Téo), e Carlos Alberto
Técnico: Antônio Luiz
Cartão Amarelo: Freitas (Limoeiro); Del, Macksuel, Djalma, Léo, Gil, Caio, Jailton e Edmar (Crato)
Cartão Vermelho: Del (Crato)
Gols: Cristiano 46/2T (Limoeiro); Carlos Alberto 7/1T; Carlos Alberto 46/1T; Jailton 44/2T (Crato)

Nenhum comentário:

A Cidade Icapuí