DESDE 2009 NOTICIANDO O ESPORTE DE ICAPUÍ E DO CEARÁ

Ferroviário acerta com Filinto Holanda

news_28994

O diretor de futebol do Ferroviário, Mirandinha, confirmou a contratação do técnico Felinto Holanda, que estava no comando do Horizonte. A conversa com o novo técnico do Ferroviário começou ainda ontem após a derrota em Limoeiro do Norte. A apresentação de Felinto Holanda acontecerá neste sábado(12), na Barra do Ceará.


Felinto Holanda comandará o treino recreativo encerrando os preparativos para o jogo contra o Guarani de Juazeiro no domingo(13), às 16h, em Horizonte no Estádio Domingão, já bastante conhecido de Felinto. O zagueiro Lúcio, recuperado de uma virose poderá retornar ao time. Rafael, também zagueiro recupera-se de uma torção no tornozelo direito, é dúvida.


Com a chegada de vários jogadores e o inchaço do elenco alguns jogadores começaram a deixar o clube; o goleiro Bruno Xavier chegou no domingo passado e já foi embora, o goleiro Célio e o meia Lohan, vindos do futebol capixaba e o lateral esquerdo Paulo Rogério, todos estão deixando o Ferrão. Após avaliação do novo treinador Coral, outros nomes deverão ou não deixar a Barra do Ceará.


Conheça um pouco mais sobre Felinto Holanda:
Futebol goiano: Anapolina, Crac, Sta Helena, Caldas. Em 1998 foi escolhido o melhor treinador do ano.
Futebol brasiliense: Gama (campeão) e Guará
Futebol paulista: Votoraty
Futebol autríaco: ASK Ternitz
Futebol cearense: Horizonte(campeão Taça Fares Lopes)

Fonte: Toni Mota/Artilheiro

Nenhum comentário:

A Cidade Icapuí