DESDE 2009 NOTICIANDO O ESPORTE DE ICAPUÍ E DO CEARÁ

Em momentos diferentes, Ceará e Ferrão disputam clássico estadual

Único time invicto no estadual, o Ceará lidera a tabela da competição com 19 pontos. Do outro lado, quatro derrotas e apenas quatro pontos resumem a situação do Ferroviário, vice-lanterna do campeonato. Em momentos bem diferentes, os clubes se enfrentam neste domingo às 16h no Castelão em um dos maiores clássicos do estado.

Embalado com quatro vitórias consecutivas, o Vozão promete dificultar a vida do Ferrão, ainda mais pelo fato de jogar diante de sua vibrante torcida. O time coral tem a seu favor a regularização do zagueiro Leandro Silva, que aguardava a publicação de seu nome no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e já pode ser escalado na equipe principal. A partida será transmitida pela TV Globo para todo o estado.

Outro confronto de destaque na oitava rodada do Cearense acontece neste sábado, quando o quarto colocado Fortaleza (12 pontos) enfrenta o vice-líder Guarany de Sobral (14 pontos) às 16h no Alcides Santos. Além da permanência no G-4, a partida vale a segunda posição na tabela.



Confira todos os jogos da oitava rodada do Cameponato Cearense:

Sábado
16h - Fortaleza x Guarany de Sobral
16h - Itapipoca x Crato

Domingo
16h - Quixadá x Limoeiro
16h - Tiradentes x Guarani de Juazeiro
16h - Ceará x Ferroviário - TV Globo
16h - Icasa x Horizonte

Fonte: http://globoesporte.globo.com

Nenhum comentário:

A Cidade Icapuí