DESDE 2009 NOTICIANDO O ESPORTE DE ICAPUÍ E DO CEARÁ

Ceará com time pronto para encarar o Verdão

Para seguir líder do Estadual, O Ceará encara nesta quarta-feira, 2, às 20h15min o Icasa, no Romeirão, em partida válida pela 7º rodada do primeiro turno do Campeonato Cearense 2011.

Embarcando por volta das 13h55min no Aeroporto Internacional Pinto Martins, a equipe alvinegra viajou a Juazeiro do Norte com muitas mudanças em relação ao grupo que venceu o clássico no último final de semana. Daquele time, apenas Fernando Henrique, Nicácio, Osvaldo e Michel embarcaram.

Provável time

Dimas Filgueiras já tem o time pronto para encarar o Verdão. Segundo o próprio treinador, a equipe não irá mais treinar antes da partida, visto que fora realizado um treino nesta manhã.

Seguindo no esquema 4-4-2, demonstrando ofensividade e apostando na velocidade dos homens de armação e de ataque, Dimas Filgueiras leva um time bem diferente daquele cheio de volantes do domingo.

De acordo com Dimas, o time que irá enfrentar o Icasa é este: Fernando Henrique; Murilo, Cléber, Juninho e Ernanes; Heleno, Michel, Sérgio Mota e Eusébio; Osvaldo e Nicácio.

Nenhum comentário:

A Cidade Icapuí