DESDE 2009 NOTICIANDO O ESPORTE DE ICAPUÍ E DO CEARÁ

A palavra é reabilitação

Com transmissão da TV Diário, Guarani (J) e Quixadá duelam no Romeirão, em jogo que encerra a 7ª rodada


Por objetivos distintos, Guarani de Juazeiro e Quixadá entram em campo, hoje, no Romeirão, para o fechamento da 7ª rodada do Estadual. O jogo será transmitido às 20h15, pela TV Diário.

De um lado, o Leão do Mercado, com oito pontos, conta com o apoio de sua torcida para aproximar-se do G-4. Do outro, o ameaçado Quixadá, que, com apenas três pontos, segura a lanterna do certame e precisar urgentemente recuperar-se.

Retomada

O time do técnico Júlio Araújo, que foi surpreendido na rodada anterior pelo Crato, em pleno Romeirão, deposita no atacante Niel, um dos artilheiros do Estadual, com 4 gols, as esperanças de aproximar-se do grupo dos quatro primeiros.

A boa campanha do Leão do Mercado, que venceu Limoeiro e Icasa e empatou com os grandes Ceará e Fortaleza fora de casa, foi "interrompida" com a inesperada derrota para o Crato por 1 a 0 - na ocasião o lanterna do certame, no último minuto da partida. Caso caia novamente para um time que ocupa a lanterna, o Guarani pode ter a classificação para a 2ª fase do Estadual ameaçada.

Crise

Mas nada que se compare à situação do Quixadá. O time ´itinerante´ do Estadual - seu estádio Abilhão teve os laudos entregues apenas ontem e aguarda liberação no Ministério Público - é o lanterna do Estadual e vem de goleada sofrida para o Tiradentes por 5 a 1, em Horizonte.

Com isso, o técnico Daniel Frasson, que assumiu a equipe às vésperas da competição, substituindo Maurílio, está ameaçado. Em caso de mais uma derrota - já são três e nenhuma vitória -, o treinador deve cair.

Nenhum comentário:

A Cidade Icapuí