DESDE 2009 NOTICIANDO O ESPORTE DE ICAPUÍ E DO CEARÁ

É hora da retomada

São dois empates e uma derrota nos últimos três jogos. Resultados que deixaram a torcida tricolor desconfiada. Hoje, às 20h15min, frente ao Horizonte, no estádio Domingão, o Fortaleza tenta voltar a vencer no 1° turno do Campeonato Cearense.

E para isso, o técnico Flávio Araújo faz mudanças no time em busca dos três pontos. As alterações têm motivação tática e por força de suspensão. A principal novidade é a entrada do meia Luciano Henrique como titular desde o início do jogo. Quem está de fora é o zagueiro Gilmak, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Ricardo Baiano volta ao time após dois jogos afastado por suspensão.

Desfalque

Quem desfalca o Fortaleza para enfrentar o Horizonte é o atacante Léo Andrade. O jogador sofreu uma ruptura no músculo adutor da coxa esquerda. Tatu entra como titular. De acordo com o médico Glay Maranhão, o afastamento de Léo Andrade pode ser de 15 a 30 dias. “Estamos implementando um tratamento dos mais modernos para abreviar a ausência do jogador”, disse o médico tricolor.

CAMPEONATO CEARENSE 2011

HORIZONTE

TÉCNICO: FILINTO HOLANDA

HOR: 4-4-2
JEFFERSON, DOUGLAS, ROBERT,DA SILVA, RONALDO, VALTER, ELANARDO, WILLER, JÚNIOR CEARENSE, ISAAC, EDGAR.

FORTALEZA

TÉCNICO: FLÁVIO ARAÚJO

FOR:4-4-2
FABIANO, RONIERY, RICARDO BAIANO, MENEZES, GUTO, PLÍNIO
LEANDRO, BISMARCK, TATU, FELIPE KLEIN, LUCIANO HENRIQUE

Local: Estádio Domingão, em Horizonte
Horário: 20h15min
Árbitro: Almeida Filho
Assistentes: Alessandro Magno e Marcos Xavier

Nenhum comentário:

A Cidade Icapuí