DESDE 2009 NOTICIANDO O ESPORTE DE ICAPUÍ E DO CEARÁ

Técnico do Fortaleza pede reforços

Mesmo com a vitória de 2 a 1 em cima do Guarany de Sobral, após o jejum de quatro jogos sem ganhar, o treinador do Fortaleza, Flávio Araújo, não está completamente satisfeito. Em entrevista coletiva, após o jogo do último sábado, o técnico pediu reforços para o elenco. “Estamos carentes”.

A súplica do treinador deve ser atendida até a próxima semana. O presidente do Leão, Paulo Arthur, garantiu que dois reforços já estão sendo analisados. Um atacante de área e um meia. Atualmente, o time conta somente com Léo Andrade, que está contundido, e Vinícius, que vem das categorias de base.


No meio campo, também são apenas duas opções: Luciano Henrique e Bismarck. O presidente preferiu não divulgar os nomes que estão sendo analisados. “Já temos nomes em mente. Mas não vamos divulgar enquanto não tiver tudo acertado”. E admitiu ainda dificuldade de contratar. “Os campeonatos lá fora já estão rolando e não queremos jogadores parados há um, dois meses”.


Próximo jogo

O elenco do Fortaleza volta a treinar hoje, no Pici. Na próxima quarta-feira, o Leão enfrenta o Quixadá, às 20h15min, no estádio Alcides Santos, pela 9ª rodada do Campeonato Cearense. Com a vitória do fim de semana, Flávio Araújo acredita que o time estará mais tranquilo para enfrentar o Quixadá.

Nenhum comentário:

A Cidade Icapuí