DESDE 2009 NOTICIANDO O ESPORTE DE ICAPUÍ E DO CEARÁ

AMC realiza operação para jogos do Campeonato Cearense deste fim de semana

A Autarquia Municipal de Trânsito, Serviços Públicos e de Cidadania (AMC) vai mobilizar 60 agentes para garantir a tranquilidade do trânsito durante os dois jogos no Estádio Castelão deste fim de semana.

As duas disputas, entre Fortaleza e Guarani (de Juazeiro), no sábado (26), às 16 h , e entre Ceará e Horizonte, no domingo (27), às 16h, contarão com 30 agentes. Nos dois dias, as operações se concentrarão na área do entorno do Castelão, a partir das 13 horas.

As primeiras horas das intervenções tem por objetivo impedir que os motoristas estacionem seus veículos nas proximidades da rotatória do estádio, na Av. Alberto Craveiro e na Av. do Contorno.

Com o apoio da Polícia Militar e da Secretaria Executiva Regional (SER) VI, a AMC também realizará uma operação no intuito de proibir vendedores ambulantes de ocuparem as vias, prejudicando o tráfego e os pedestres.

Ao final dos jogos, o trabalho dos agentes se concentrará nas chamadas vias de dispersão, que compreendem o viaduto da BR-116 (próximo ao Makro) e as Avenidas Padaria Espiritual e Dedé Brasil.

Já na Avenida Alberto Craveiro, a AMC só adotará sentido único se houver necessidade. Por enquanto, não há previsão para que isso aconteça.

Com informações da AMC

Nenhum comentário:

A Cidade Icapuí