DESDE 2009 NOTICIANDO O ESPORTE DE ICAPUÍ E DO CEARÁ

Horizonte e Fortaleza empatam sem gols no Domingão

No Estádio Domingão saiu o primeiro jogo sem gols no Campeonato Cearense. Horizonte e Fortaleza empataram em 0 a 0, em jogo realizado pela 7ª rodada do 1ª turno.

O resultado deixou o Fortaleza na 4ª colocação, com 12 pontos. Já o Horizonte é o 8º colocado com 8 pontos ganhos.

O jogo

Na primeira etapa, o Fortaleza teve mais chances de abrir o placar. Tatu perdeu duas oportunidades.

No primeiro minuto de jogo, o atacante do Leão livre de marcação, errou na finalização. O goleiro Jefferson, na jogada, salvou o Horizonte. Já aos 35 minutos, Tatu aproveitou bola alçada na área e de cabeça mandou pra fora.

Do lado do Horizonte, Willer foi o responsável pelas ligações nas jogadas de perigo. Aos 11 minutos, Isaac recebe grande passe e manda uma bomba. A bola passou a esquerda, levando muito perigo ao goleiro Fabiano.

O Tricolor de Aço começou pressionando, mas o Horizonte conseguiu equilibrar a partida. Primeiro tempo sem grandes emoções para ambos os times.

2º tempo

Na etapa complementar, o Horizonte jogou com um a menos. Aos 5 minutos, Valter fez falta no atacante Tatu, que ja estava no chão e foi expulso.

O Fortaleza não soube aproveitar a vantagem em campo e foi pressionado em diversas vezes no 2º tempo.

Em jogada de contra-ataque, Elanardo quase marca para o Galo do Tabuleiro, aos 7 minutos. O jogador ainda perdeu uma grande oportunidade aos 27 minutos. Cara a cara com o goleiro Fabiano, o atleta mandou para linha de fundo.

O técnico do Fortaleza, Flávio Araújo, fez mudanças e o Leão só pressionou nos minutos finais da partida.

Pressão no fim

Aos 40 minutos, Maiquel, que entrou no lugar de Bismarck, fez grande jogada. Na grande área, o atacante rolou para Vinícius, substituto de Tatu, que frente a frente com o goleiro Jefferson mandou pra fora!

O Fortaleza ainda chegou com perigo na jogada de Luciano Henrique. O meia tocou pra Roniery que pegou mal e a bola foi para linha de fundo.

Final de jogo no Domingão, placar zerado e o primeiro jogo sem gols no Campeonato Cearense.

8ª rodada

Na próxima rodada, sábado (05), às 16h, o Fortaleza recebe o Guarany de Sobral, no Alcides Santos. No domingo (06), no mesmo horário, o Horizonte enfrenta o Icasa, no Romeirão.

Outros resultados da 7ª rodada:

Icasa 0 x 2 Ceará
Guarany (S) 2 x 1 Ferroviário
Itapipoca 1 x 0 Tiradentes
Crato 3 x 1 Limoeiro

03/02
20h15 - Guarani (J) x Quixadá, no Romeirão

Nenhum comentário:

A Cidade Icapuí