DESDE 2009 NOTICIANDO O ESPORTE DE ICAPUÍ E DO CEARÁ

Com gol de ex-são-paulino, Ceará vence e garante vaga na semifinal

Sérgio Mota e Júnior Pipoca marcaram os gols do Vozão

Inalcançável na classificação, o Ceará é o primeiro classificado à semifinal do primeiro turno do Campeonato Cearense. Com gol do ex-são-paulino Sérgio Mota e dois de Júnior Pipoca, o Vozão bateu o Ferroviário por 3 a 1 e manteve a confortável distância de sete pontos para o rival Fortaleza, que jogou no sábado e venceu o Guarany.

Agora com 22 pontos, o Ceará é o líder isolado e tem vantagem de nove pontos para o Itapipoca, quinto colocado. Os dois times se enfrentam na próxima rodada, mas os confrontos diretos que o Itapipoca fará já garantem a vaga ao Ceará. Já o Ferroviário, com apenas quatro pontos, segue na lanterna.

Outros três jogos marcaram o domingo no Ceará. Com gols de Dodo e Bruno Paraíba, o Icasa fez 2 a 0 no Horizonte e subiu para o sétimo lugar, com nove pontos - o Horizonte tem apenas oito. Em casa, o Quixadá bateu o Limoeiro por 2 a 1, resultado suficiente para deixar a lanterna. Esta foi a primeira vitória do time no Estadual.

Quem também se deu bem foi o Guarani, que bateu o Tiradentes por 2 a 1 e assumiu a terceira posição, com 14 pontos, empatado com o quase xará Guarany.

Confira os jogos da 8ª rodada:

Sábado
Fortaleza 2 x 1 Guarany
Itapipoca 2 x 1 Crato

Domingo
Quixadá 2 x 1 Limoeiro
Icasa 2 x 0 Horizonte
Tiradentes 1 x 2 Guarani
Ceará 3 x 1 Ferroviário

Nenhum comentário:

A Cidade Icapuí