DESDE 2009 NOTICIANDO O ESPORTE DE ICAPUÍ E DO CEARÁ

Ceará goleia com show de artilheiros se isola na liderança; Fortaleza fez o dever de casa e segue na cola do Vozão

O Ceará segue impossível no Campeonato Cearense e fez mais uma vítima na noite desta quarta-feira. Já o Fortaleza jogou para o gasto e segue correndo atrás de seu maior rival. Quatro jogos movimentaram a nona rodada.
Mesmo atuando fora de casa, o Ceará não tomou conhecimento e aplicou uma incrível goleada sobre o Itapipoca, por 5 a 1. A noite foi dos artilheiros. Junior Pipoca marcou um e Marcelo Nicácio balançou as redes duas vezes fazendo o Vozão chegar aos 25 pontos e seguir na liderança.

Por outro lado, o Fortaleza não fez muito esforço e bateu o Quixadá por apenas 1 a 0, gol marcado por Vinícius. Com esse resultado positivo, o Tricolor chegou aos 18 e está na vice-liderança. O adversário é o penúltimo colocado, com apenas seis pontos.

Depois de se destacar no Campeonato Brasileiro da Série B do ano passado, o Icasa ainda não conseguiu engrenar e empatou sem gols com o Crato, chegando aos dez pontos e caindo para o oitavo lugar. O adversário vem em nono com um ponto a menos.

Continua!
A nona rodada do Campeonato Cearense será finalizada na noite desta quinta-feira, com a realização de mais dois jogos. O lanterna Ferroviário busca a reabilitação diante do Limoeiro, que também não vem fazendo uma boa campanha. Na outra partida, o Guarani terá pela frente o Guarany e ambos brigam pelas primeiras colocações.

Confira os jogos desta rodada

Quarta-feira
Crato-CE 0 x 0 Icasa-CE
Fortaleza-CE 1 x 0 Quixadá-CE
Horizonte-CE 2 x 1 Tiradentes-CE
Itapipoca-CE 1 x 5 Ceará-CE

Quinta-feira
21h15

Guarani-CE x Guarany-CE
Limoeiro-CE x Ferroviário-CE

Nenhum comentário:

A Cidade Icapuí