DESDE 2009 NOTICIANDO O ESPORTE DE ICAPUÍ E DO CEARÁ

Começa neste sábado o evento esportivo mais importante do município

Dezeseis equipes e um único objetivo, levantar o caneco do XVII Peladão de Futebol. Apartir deste sábado a Serra de Mutamba voltará a ser visitada como nunca visto em outra época do ano, começa a festa mais importante do esporte icapuiense. E esse ano tem novidade, além dos atletas do nosso município, as equipes podem trazer três reforços cada, o que pra nós, reforça ainda mais o entussiasmo do trocedor a comparecer ao Campo Maria Manduca, sem falar no nível da competição que tende a melhorar.
Se formos falar sobre favoritos ao título, esse ano a coisa muda um pouco, justamente devido aos reforços, mas sempre temos as equipe mais tradicionais e que sempre chegam na reta final, no caso, Bacalango - atual e hexacampeão -, Barreiras - que tem de volta o atacante Netinho artilheiro do último campeonato -, Serrano - que está de volta após ficar de fora em 2010 -, Mutamba - que nos últimos anos tem se destacado por ser uma equipe muito bem organizada e bem treinada pelo técnico Adriano -, Vila Nova - atual vice-campeã -, sem falar em Ibicuitaba e Araújo que contrataram em quantidade e qualidade. Acredito eu que o campeão deste ano deverá sair desse sexteto.

Confira os jogos deste final de semana:

26/02 BACALANGO X R. GRANDE
26/02 VILA NOVA X SERRANO

27/02 BARREIRAS X PORTO
27/02 MUTAMBA X INTER

Um comentário:

Marquinhos disse...

O Peladão e a unica atividade esportiva desenvolvida pelo Departamento de Esporte e Lazer desta administração, ainda bem que não deixarão acaba.

A Cidade Icapuí