DESDE 2009 NOTICIANDO O ESPORTE DE ICAPUÍ E DO CEARÁ

Limoeiro demite técnico Mastrillo Veiga


A diretoria do Limoeiro através de sua presidência anunciou na manhã desta sexta-feira, a demissão do técnico Mastrillo Veiga do comando da equipe.

O motivo para a saída de Veiga é a campanha irregular que a equipe vem fazendo no primeiro turno do Campeonato Cearense, onde acumula altos e baixos, mas pelo menos nas últimas rodadas vinha acumulando pontos em casa, algo que não aconteceu na última rodada, quando perdeu para o Crato, por 3 a 1, em pleno estádio Bandeirão.

Quem assume o comando da equipe para a partida do próximo final de semana contra o Quixadá, no estádio Serjão, em Boa Viagem-CE, válida pela oitava rodada do estadual, é o preparador físico Marcos Rogério.Ele fica no comando até um novo técnico ser contratado e junto com ele o preparador de goleiros, Gilberto Félix, também ficará no auxílio técnico.

Nomes já foram especulados pela diretoria para assumir a equipe. Entre eles estão: Maurílio, Raimundo Wagner (Raimundinho), Danilo Augusto e Jorge Pinheiro. O Jaguar do Vale está na 9ª colocação com 7 pontos ganhos. Já o seu adversário da próxima rodada, Quixadá, é o lanterna da competição, com apenas 3.

Nenhum comentário:

A Cidade Icapuí