DESDE 2009 NOTICIANDO O ESPORTE DE ICAPUÍ E DO CEARÁ

Zé Teodoro, Flávio Araújo e Ferdinando Teixeira estão na lista de treinadores cogitados.

Renan Vieira ainda está ``arrumando a casa``, como ele mesmo define. Por enquanto, nada de contratações no Pici. A prioridade do presidente do Fortaleza é achar um técnico para o time em 2010.

A 30 dias da estreia no Campeonato Cearense, o Tricolor tem apenas 21 atletas no elenco - 82% formado no próprio clube. O técnico Roberto Fernandes, que comandou o time na reta final da Série B, já não tem mais contrato com o Fortaleza e dificilmente continuará.

Segundo Renan Viera, a diretoria até quer manter o técnico, mas o salário que Roberto Fernandes recebia está longe da realidade financeira do clube para a próxima temporada. ``Tenho algumas pessoas que gostam do trabalho dele e se interessaram em colaborar. Mas até agora nada``, explicou o presidente.

O dirigente deixou claro que à procura por um técnico precisa passar pelo cofre tricolor. ``A minha prioridade é aquele que eu possa pagar. Tenho trabalhado de acordo com o que o Fortaleza dispõe``, afirmou Renan Vieira. ``Estamos tentando aliar qualidade com preço``, completou. Ele não entrou em detalhes com relação a valores financeiros.

Renan Vieira admitiu que está sondando outros nomes para assumir o comando técnico do Fortaleza. Segundo ele, Ferdinando Teixeira, Flávio Araújo e Zé Teodoro estão na lista de treinadores cogitados.

Só quando resolver a pendência de quem vai assumir o time é que a diretoria vai atrás de começar a reforçar o elenco. No Pici, as opiniões ainda divergem sobre se é melhor formar um time só para o ano inteiro ou duas, uma no Estadual e outra na Série C.

Nenhum comentário:

A Cidade Icapuí