DESDE 2009 NOTICIANDO O ESPORTE DE ICAPUÍ E DO CEARÁ

Notícias do Ceará


SangalliO Ceará anunciou mais um goleiro do time pernambucano. André Sangalli chega para confirmar a saida de Adilson que deve ir para o Timbu.

Os dois renegados pelo técnico René Simões, do Ceará - o goleiro Adílson e o lateral direito Arlindo Maracanã, já são negociados pela diretoria do Ceará.

Ao conhecer o elenco, René Simões descartou a permanência da dupla ao apontaridade avançada do arqueiro e do lateral, bem como os altos salários para a posição de reserva, ocupada atualmente pelos dois.
Náutico de olho
De acordo com fontes ligadas ao Ceará, dois clubes estão interessados no passe dos atletas, que possuem contrato assinado com o Ceará. O Náutico do novo técnico Guilherme Macuglia deve ser o destino da dupla. Já o Paysandu/PA corre por fora.
Novo fornecedor
Após meses de negociação com diversas empresas, o Ceará confirmou nesta segunda-feira que a Penalty é a nova fornecedora de material esportivo do clube.
A proposta da empresa foi melhor que a da Lupo, outra marca que o clube tinha em vista. O contrato com a Penalty é de dois anos, e o clube deve utilizar os uniformes novos no máximo a partir de fevereiro.
Goleiro chegando
O Vovô anunciou a contratação de mais um goleiro que estava no Náutico. Após a apresentação de Eduardo, o Vozão acertou com André Sangalli, que completa 30 anos no próximo dia 17/01.
Gaúcho, André iniciou a carreira no Grêmio/RS, atuando também no Juventude/RS, Guarani/SP e em um clube das divisões inferiores italianas. Pelo Juventude foi campeão gaúcho em 2001 e da Copa do Brasil do mesmo ano. André tem 1,93m e pesa 85kg.
Reforços
A folha de pagamento do elenco do Veará para a temporada de 2010 será em torno de R$ 600 mil, segundo informação divulgada pelo presidente Evandro Leitão na coletiva da última segunda. O Vovô tem 22 atletas e deve ampliar com a contratação de mais cinco reforços.
De acordo com o presidente, o Alvinegro segue com negociações para acertar com um lateral, dois meias e dois atacantes. Apesar de garantir que não há pressa de acertar com jogadores, o quinteto deverá ser apresentado até o dia 10 de janeiro, no início do Campeonato Cearense.



Nenhum comentário:

A Cidade Icapuí