DESDE 2009 NOTICIANDO O ESPORTE DE ICAPUÍ E DO CEARÁ

Erandir ainda avalia elenco do Potiguar de Mossoró


O Potiguar promoveu no campo da Cepe Mossoró (Aspetro) a apresentação da sua comissão técnica e os primeiros jogadores que comporão o elenco para o Campeonato Estadual de 2010. Por enquanto, em sua maioria, são atletas oriundos das divisões de base que disputaram este ano a Copa Oeste e o Campeonato Estadual, categoria sub-18.
“Por enquanto nós temos um cronograma de trabalho definido até o dia 23, quando observaremos esse grupo e ao final farei uma avaliação para dizer à diretoria quem fica e quem deve sair”, comentou o treinador Erandy Montenegro. Ao seu lado estava também o preparador físico Gilterlan Ferreira e o preparador de goleiros, Paulo Renato.
Para melhor avaliar os jogadores em fase de testes, o treinador Erandy Montenegro solicitou da diretoria pelo menos dois jogos amistosos até o dia 23 de dezembro. “Para ser justo na avaliação, é o mínimo que posso fazer para observar estes garotos em situação de jogo”, antecipa Erandy confirmando que fica agora no aguardo do local e quais os adversários.
Entre aqueles que irão permanecer sem a dependência da avaliação, já estão em Mossoró os jogadores Magno, Emerson, Paulinho, Everton e Márcio Silva, entre outros. Ainda estão sendo aguardados Nilson, Rommenig e Welber.
fonte: omossoroense.com.br

Nenhum comentário:

A Cidade Icapuí