DESDE 2009 NOTICIANDO O ESPORTE DE ICAPUÍ E DO CEARÁ

Mercado do futebol icapuiense e nova enquete lançada


O Blog futebolicapuiense.blogspot.com criou o quadro "Mercado do futebol icapuiense" que vai ficar de olho nas contratações dos clubes para a disputa do Peladão de Futebol. E esse quadro mais do que nunca vai precisar da participação do nosso leitor, para que possamos informar quais jogadores mudarão de equipe.

E aproveitando, nós abrimos também uma nova enquete, que quer saber qual a opnião do nosso desportista em relação as equipes que disputarão a competição. A pergunta é: O Peladão deverá ser aberto para jogadores não residentes no nosso município?
  1. Sim, deverá ser aberto
  2. Aberto apenas para uma vaga
  3. Aberto para duas vagas
  4. Fechado

4 comentários:

Anônimo disse...

O HEXA DO FORTALEZA VEM AÍ - 2000,01,02,03,04,05
Aos que queiram saber como anda o julgamento HEXA CAMPEONATO, acesse o Diário on line da Justiça Comum, via http://www.tjce.jus.br/servicos/mostraAnexoPauta.asp?sq=2009

o Fortaleza já ganhou na Primeira Instância e o Kanal apelou.

Mantida a Sentença da Primeira Instância, o Fortaleza confirmará o HEXA CAMPPEONATO e nunca mais vamos ouvir falar em PENTA FANTASMAGÓRICO “CUSPIDO” das bocas kanalenses.

A imprensa esportiva local, simpática ao time do kanal, não divuga nada sobre o assunto, enquanto ao PENTA INLUSÓRIO DO KANAL até hj eles falam!!! kkkkkkkk
quero ver esses FDP morrerem tudos do coração! kkkkkk

TE PREPARA KANAL, O TETRA TBM VEM AÍ E VAI SER CACO DE KANAL PRA TODO LADO.

Marquinhos disse...

O que sopro de bom do Departamento de Esporte desta Administração foi o PELADÃO e para que ele não fique banalizando tem de continuar fechado (só com atletas do nosso municipio).

Anônimo disse...

Na minha opinião o Peladão 2010 deverá ser aberto para 03 jogadores de fora. Pois sendo assim, nós daríamos oportunidade aos jogadores da terra,podendo inscrever até 19 jogadores, como também alegraríamos a torcida com jogadores de alto nível.

Anônimo disse...

com o elenco que o sao paulo ja tinha,era favorito para qualquer campeonato que disputasse.e agora com cleber santana e alex silva,vai arastar tudo.SPFC.

A Cidade Icapuí