DESDE 2009 NOTICIANDO O ESPORTE DE ICAPUÍ E DO CEARÁ

Marcelo Nicácio ainda sonha em ficar

O atacante Marcelo Nicácio esteve, ontem à tarde, na sede do clube, no Pici, para um acerto financeiro com o atual presidente Renan Vieira, já que seu vínculo contratual com o time do Fortaleza está para se encerrar.

Na ocasião, o atleta, manifestou o desejo de defender o Tricolor do Pici no próximo ano, no Campeonato Cearense e na Série C. "Me identifiquei com o clube, que confiou no meu futebol, e com a cidade. Quando eu cheguei para o Fortaleza o time estava na Série B e acabou caindo para a C, e isso é complicado. Mas estou à disposição para a campanha no próximo ano", ratificou o artilheiro tricolor na Segundona 2009, com 17 gols.

Negociação

O baiano Nicácio, que começou a carreira no Bahia, revelou que ainda tem contrato de um ano com o Atlético/MG, clube que detém os direitos econômicos e federativos do atleta. "E para concretizar meu retorno, se houver interesse do presidente Renan, o Fortaleza terá que entrar num acordo com o Atlético/MG", alertou o jogador.

Ele ressaltou que o time mineiro não quer mais emprestá-lo de graça, deseja compensação financeira. E Marcelo quer de novo renovar contrato de um ano com o Tricolor.

Nenhum comentário:

A Cidade Icapuí