DESDE 2009 NOTICIANDO O ESPORTE DE ICAPUÍ E DO CEARÁ

Luiz Müller considerou que o elenco do Fortaleza está se aproximando do ideal


O técnico Luiz Müller avaliou na tarde desta segunda-feira, como está sendo o trabalho com o elenco Tricolor e a chegada dos novos reforços.

Em entrevista coletiva, o treinador considerou que o elenco está se aproximando do ideal. “O grupo está se solidificando. Temos hoje, um número de atletas mais próximo do que a gente precisa para trabalhar. Tivemos 24 atletas treinando hoje. Está mais perto do que eu imagino”, disse.

Luiz Müller, que foi apresentado oficialmente no dia 18 de dezembro, falou sobre o elenco Tricolor. “Ainda temos algumas posições carentes. A diretoria está trabalhando para reforçar o grupo com jogadores de qualidade. Mas é importante não divulgar nomes para não atrapalhar as negociações”, explicou.

Perguntado sobre o time que deverá enfrentar o Limoeiro, na estreia da equipe no Campeonato Cearense 2010, o técnico disse que ainda precisa fazer algumas avaliações. “Começo de temporada temos que trabalhar com inteligência para escalar a equipe. Nesta primeira partida minha escalação estará muito condicionada a parte física”, afirmou Luiz Müller.

O técnico do Leão ainda falou a respeito do estilo do time que ele quer colocar em campo. “Para uma equipe ser ofensiva é preciso primeiro ter consistência na defesa. Temos que buscar o equilíbrio entre os setores para não repetir os erros que cometemos esse ano”, alertou Luiz Müller.

Nenhum comentário:

A Cidade Icapuí