DESDE 2009 NOTICIANDO O ESPORTE DE ICAPUÍ E DO CEARÁ

Segura o Araújo


A noite de sexta sem dúvida foi a mais animada no ginásio de Mutamba. Cerca de 3.000 pessoas acompanharam as duas partidas da noite.

Na preeliminar pela categoria Master, Adeci e Mac fizeram um dos jogos mais emocionantes, e depois de um empate em 1a1 no tempo normal, o Mac acabou levando a melhor e venceu nos penaltis por 2a0. Assim a equipe dos jogadores Toni, Júnior e Maninho entre outros, vai para mais uma final de Copão, o adversário será Ibicuitaba que na quinta havia vencido Barreiras também nos penaltis.

Já na principal a expectativa era muito grande para o que seria pra muitos a final do campeonato antecipada, e Araújo e Ibicuitaba fizeram mais uma vez o que o torcedor gosta de ver. Se é que podemos chamar de Araújo e Ibicuitaba, já que dos 10 jogadores que começaram a partida, apenas 2 (Diego e Brancoso) são do nosso município. Mas voltando ao jogo, que por sinal já começou a mil, o Araújo acabou marcando o primeiro gol, depois de sofrer grande pressão dos adversários, já no segundo tempo, Juninho Macaco fez o segundo, 2 a 0, em seguida depois de boa jogada, Márcio diminuiu para Ibicuitaba, mas a reação não durou muito, o experiente Testinha fez o gol que decretou a vitória do Papa-Títulos em 3 a 1. Agora o Araújo enfrenta Mutamba na grande decisão da IV Copa Mutamba de Futsal.

Um comentário:

Marquinhos Mac disse...

Cara J.F. o Jogo entre o MAC e ADECI foi muito bom o MAC(matrz) e ADECI (filial) fizero um jogo de campeões, agora e a grande final entre duas grande equipes. MAC x IBICUITABA.

A Cidade Icapuí