DESDE 2009 NOTICIANDO O ESPORTE DE ICAPUÍ E DO CEARÁ

Gaúcho é contratado pelo Tricolor de Aço


O Canhão está de volta! Após várias conversas, o zagueiro Gaúcho acertou com o Fortaleza Esporte Clube. O atleta que vai se apresentar no Pici, no próximo dia 02, chega para reforçar a equipe nas disputas do Campeonato Cearense, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro-Série C, em 2010.

Márcio Rodrigo Trombetta, o Gaúcho, que tem 29 anos, já passou pelo Leão em 2008. Ele também já atuou no futebol português e em clubes brasileiros como: Grêmio-RS, Atlético-MG, Sport Recife-PE e Portuguesa de Desportos-SP.

Um comentário:

Anônimo disse...

Marcelo Nicácio pode voltar!
e a Perola que o presidente do Fortaleza pretende anuciar dia 4 é o Osvaldo, anote isso.

O melhor jogador do Fortaleza em 2009 tem chances de continuar no clube em 2010. Marcelo Nicácio já tem uma proposta para renovar o contrato de empréstimo com o Leão. Porém, depende da liberação do Atlético/MG – dono dos seus direitos federativos – para vestir a camisa 9 tricolor na próxima temporada.

A diretoria do Fortaleza já sabe que o técnico do Vanderlei Luxemburgo, recém-contratado pelo time mineiro, tem interesse em observar Nicácio. No entanto, o interesse do Atlético/MG no jogador não parece dos maiores.

Segundo o assessor de imprensa do clube, Domênico Bhering Almeida, “não há um definição oficial sobre esse jogador“. “O presidente e o Luxemburgo estão conversando sobre ele“, completou o jornalista.

E a concorrência anda forte no Atlético/MG. O clube já conta com atacantes do nível de Diego Tardelli e Éder Luís. Além do mais, acertou recentemente a contratação de Muriqui, destaque do Avaí este ano. Por fim, a diretoria alvinegra tenta mais um reforço para o setor: Kléber Pereira.

O presidente do Fortaleza, Renan Vieira, está confiante de que pode contar com Nicácio ano que vem. “Ele tem uma proposta nossa já. E a proposta é muito boa. Ele, inclusive, já aceitou o que oferecemos“, disse.

O dirigente lembrou ainda que tem uma pendência financeira com o atacante, mas que logo vai resolver a questão. “Isso não vai ser problema. “Se o Luxemburgo não quiser, ele vai ser o nosso camisa 9“, garantiu.

A Cidade Icapuí