DESDE 2009 NOTICIANDO O ESPORTE DE ICAPUÍ E DO CEARÁ

Sérgio Alves abandona o futebol


O atacante Sérgio Alves anunciou oficialmente neste sábado, 26/12, o encerramento da sua carreira como jogador. O “Carrasco” está com 39 anos e garantiu que deixa a profissão no momento certo.

“Foi uma decisão tomada com o apoio da minha família. Acho que parei de jogar futebol no momento certo, com o acesso do Ceará à Primeira Divisão, onde eu pude dar a minha contribuição naquela trajetória vitoriosa”, disse o jogador.

Mesmo tendo pego muita gente de surpresa o jogador não deixou o Ceará de fora da sua vida. Pelo contrário, Sérgio Alves deu início à uma nova profissão em Porangabussu, a de auxiliar técnico.

Na reapresentação do clube alvinegro, neste sábado, o jogador surpreendeu a todos quando entrou no gramado usando o uniforme da comissão técnica, porém os milhares de torcedores presentes na sede do clube gritaram em um só coro: “Olê, olê, olê, olê... Sérgio Alves”, e demonstraram mais uma vez o quanto é grande o amor entre clube e jogador.

Sérgio Alves está no Ceará há 17 anos e garante que vai investir nessa sua nova escolha. “Espero ter sucesso nessa nova carreira, mas ainda pretendo me adaptar. Graças a Deus encerro minha história como jogador no clube em que mais me identifiquei e onde”, finalizou Sérgio.

Já os torcedores alvinegros e grande admiradores do futebol do “Carrasco”, desejam sorte ao jogador e esperam muitas conquistas. “O Sérgio Alves já me deu muitas alegrias e tenho certeza que, assim como eu, muitos alvinegros já derramaram lágrimas nas arquibancadas comemorando um gol do “Carrasco”. Agora sua história como jogador chega ao fim, no entanto inicia-se uma nova fase na sua vida e desejo à ele todas as alegrias possíveis. Obrigado Sérgio Alves”, afirmou bastante emocionado o torcedor José Costa Barros.
 











Um comentário:

Marquinhos disse...

Sérgio Alves tem a cara do Ceará, ele escolheu um bom momento para abandona o futebol (deixa de Joga) mais vai continuar ajudando o Ceará, principalmenmte agora que estamos na 1ª DIVISÃO DO BRASILEIRÃO. VALEU SÉRGIO ALVES, VAMOS COM FORÇA VOVÔ PARA CONTINUAR NA 1ª DIVISÃO EM 2010.

A Cidade Icapuí