DESDE 2009 NOTICIANDO O ESPORTE DE ICAPUÍ E DO CEARÁ

Potiguar pode acertar o retorno de Berg e Helinho


O presidente do Potiguar de Mossoró, Benjamim Machado disse que mesmo com um time modesto vai brigar pelo título: “Há uma semana trás havia a possibilidade real do Potiguar não disputar o Estadual. Nós tivemos alguns problemas de ordem financeira mas vamos montar não um time caro, mas um time competitivo para o Estadual. Sem o apoio da Prefeitura nós  não podemos contratar jogadores com piso salarial alto”.
A  cobrança do torcedor: “O torcedor é apaixonado e cobra muito, mas acredito que vamos fazer uma boa temporada e brigar pelo título, mas não vamos ter jogadores acima de um piso salarial que nós vamos estabelecer. Já contratamos o professor Erandyr porque ele conhece a realidade do futebol regional”.
O dirigente disse que vai negociar com o América sobre Helinho e Berg: “Nós vamos fazer contatos com o pessoal do América porque o Helinho e o Berg estão emprestados e nós vamos tentar chegar a um acordo. Mas a prioridade do Potiguar é de não renovar o empréstimo destes jogadores com o América”.

Nenhum comentário:

A Cidade Icapuí