DESDE 2009 NOTICIANDO O ESPORTE DE ICAPUÍ E DO CEARÁ

Potiguar de Mossoró sub-20 vence com dois gols de jogador Icapuiense


Vitória na estréia do campeonato sub-20
O Potiguar venceu a equipe de Tibau por 4X0, na estréia do campeonato de futebol amador organizado pelo clube, com oito equipes de Mossoró e região. Em partida dusputada na tarde deste domingo (01/11/2009) o alvirrubro venceu a equipe de Tibau por 4X0 com gols de Jarbas (2), Leidson (1) e Flavinho. O jogo foi disputado na casa dos adversários.

O Jarbas, é o mesmo Babinha da comunidade de Barreiras de Baixo, que disputou o último Peladão pela equipe de Barreiras do técnico Rubinho e que faz parte do elenco sub-20 do alvirrubro de Mossoró.
Parabéns ao Babinha e muita sorte na sua carreira.

3 comentários:

Marquinhos disse...

Muito bom saber que um jogador icapuiense esta conquistando seu espaço em outros estado, porque aqui em Icapuí eles (Departamento de Esporte) não incetiva a base. Parabens para Babinha.

Anônimo disse...

Tenho certeza que o jarbas tem um futuro brilhante no futebol e se não for no POTIGUAR será em outro time.estamos confiante em sua conquista por espaço.E acreditamos que ele irá longe.parabéns !!babinha!!Esse é meu irmão !!!!

Anônimo disse...

Fiquei muito feliz quando soube que o Jarbas estava no Potiguar e ainda mais agora que estar em São Paulo emprestado para o Campinas SP, pois ele é um jogador excelente do nosso futebol Icapuiense.

Parabéns, Jarbas ! você está correndo atrás do seu futuro e do que você sabe muito fazer.
Abraços !

A Cidade Icapuí