DESDE 2009 NOTICIANDO O ESPORTE DE ICAPUÍ E DO CEARÁ

Baraúnas quer mais dois atacantes


O técnico Paulo Jeferson detectou a principal carência do Baraúnas e agora aguarda e chegada de dois atacantes. Dois nomes já estão sendo trabalhados pela diretoria. Um já conhecido e com passagem não muito distante pelo próprio Baraúnas e outro do futebol paulista, mas os nomes não são divulgados. “Só vamos falar os nomes quando os jogadores já estiverem em Mossoró com os contratos assinados”, declarou Paulo, revelando apenas que são jogadores experientes.
Não existe previsão para que o martelo seja batido e as contratações sacramentadas. “Por mim, os jogadores chegariam ainda hoje, mas isso depende da diretoria”, argumentou o técnico.
Enquanto os reforços não chegam, Paulo Jeferson vai tentando dar uma cara ao grupo que tem em mãos. Na manhã desta quarta-feira, os jogadores foram submetidos a mais duas baterias de treinos. A primeira física e a segunda com bola.
A parte que mais agrada aos jogadores (com bola, claro) durou cerca de 40 minutos e terminou com goleada de 4 a 0 dos titulares sobre os reservas, com gols de Deilton, Tibério, Diego e Eliackson contra.
O time de cima formou com Wendel, Alex, Rogério, Clenilson e Júnior; Carlos Alberto, Paraíba, Daniel e Deilton; Robertinho e Tibério.
fonte: jornal de fato

Nenhum comentário:

A Cidade Icapuí