DESDE 2009 NOTICIANDO O ESPORTE DE ICAPUÍ E DO CEARÁ

ZAGUEIRO HENRIQUE SE APRESENTA AO GUARANI DE JUAZEIRO


Zagueiro Henrique


O atleta que tinha várias propostas de equipes da Paraíba e Alagoas optou pelo Guarani pelo fato de estar perto da família e por acreditar no projeto implantado pela diretoria do Leão.

A concorrência na defesa leonina aumentou nesta segunda-feira, dia 07 de dezembro. Se apresentou ao Guarani o zagueiro Henrique. O atleta, natural do Crato, vai atuar pela primeira vez com a camisa do Leão. Henrique foi vice-campeão Brasileiro da Série C deste ano com o Asa de Arapiraca. Em 2008, além de conquistar o título estadual, ele conseguiu o acesso a série B do Brasileiro com o Campinense da Paraíba. E em 2007 também foi campeão paraibano defendendo o Nacional de Patos.

Henrique já trabalhou normalmente com os atletas do Guarani nesta segunda-feira. Ele disputará posição com os zagueiros Xavier, Rildo, Liger, Alexandre e Geovani, que ainda não se apresentou. O atleta que tinha várias propostas de equipes da Paraíba e Alagoas optou pelo Guarani pelo fato de estar perto da família e por acreditar no projeto implantado pela diretoria do Leão.

Os jogadores passaram o final de semana trabalhando. O técnico Bagé já está pensando na formação da equipe. O Guarani terá o primeiro amistoso próximo sábado, no Estádio Romeirão, às 20:30h, contra o Baraúnas-RN.

Nenhum comentário:

A Cidade Icapuí