DESDE 2009 NOTICIANDO O ESPORTE DE ICAPUÍ E DO CEARÁ

Só uma vitória salva o São Paulo


O São Paulo vai para o ataque hoje. Depois da derrota por 2 a 1 fora de casa, o tricolor precisa vencer o Ceará, às 21h50, no Morumbi, para se classificar às oitavas de final da Copa Sul-Americana e seguir na briga pelo título inédito e por uma vaga na Copa Libertadores.

Uma vitória por 1 a 0 classifica o tricolor, que fez um gol fora de casa. Se vencer por 2 a 1, a decisão vai para os pênaltis. Quem passar do confronto vai enfrentar Libertad, do Paraguai, Juan Aurich, do Peru, ou La Equidad, da Colômbia.

O técnico Adilson Batista vai ganhar o reforço do volante Casemiro, de volta após o título mundial sub-20 com a Seleção. O meia Lucas, destaque do time, ficou fora do treino de ontem por causa de uma gripe, mas vai jogar. Rivaldo, Dagoberto e Fernandinho devem formar, ao lado de Lucas, o quarteto ofensivo do São Paulo.

"Estou de volta e temos de vencer o Ceará. Meu pensamento agora é só no São Paulo. Quero marcar meu nome aqui com títulos. Só assim poderei ser lembrado para a Seleção principal", afirmou Casemiro.

O retrospecto recente do tricolor no Morumbi não é dos melhores. Em nove jogos pelo Brasileiro, foram quatro vitórias. Mas a equipe é a melhor mandante, com seis vitórias em nove jogos.

Ingressos a R$ 5

A diretoria do São Paulo baixou os preços dos ingressos, para lotar o Morumbi hoje. Os bilhetes mais baratos, nas arquibancadas laranja e amarela, custam R$ 10. Estudantes pagam meia. As bilheterias do Morumbi ficam abertas até as 20h.


Nenhum comentário:

A Cidade Icapuí