DESDE 2009 NOTICIANDO O ESPORTE DE ICAPUÍ E DO CEARÁ

No Romeirão, Guarani de Juazeiro vence Porto e ganha novo fôlego na Série D

O Guarani de Juazeiro ganhou novo fôlego na Série D do Campeonato Brasileiro. o Time da Terra do Padim quebrou um incomôdo jejum de quatro jogos sem vitórias na Série D na manhã deste domingo (21), no estádio Romeirão, e derrotou o Porto-PE por 2x0.

O heroi do jogo foi Márcio Carioca, que só precisou de quatro minutos para decidir a partida. O jogador abriu o placar aos 24 mintuos do 2° tempo. Dois minutos depois, teve nova chance, depois que Juranílson foi derrubado na área e o árbitro marcou o pênalti. Na cobrança, Márcio Carioca cobrou bem e ampliou o placar.

Em vantagem no marcador, o Guaraju administrou o resultado. O próprio Márcio Carioca teve chance de fazer mais um, mas ficou nisso.

Com o resultado, o Guarani de Juazeiro assume provisioriamente a liderança de seu grupo na Série D, com 8 pontos em 5 jogos, ao lado do Santa Cruz-PE, que tem o mesmo número de pontos, mas com um jogo a menos.

O Guaraju pode ser ultrapassado nesta tarde por Alecrim ou Santa Cruz-RN, que jogam às 15h30min, no estádio Nazarenão, em Goianinha (RN). Ambos tem 6 pontos e o time que vencer a partida assume a liderança na rodada. Se houver empate, o time de Juazeiro do Norte terminará a rodada na liderança.

Nenhum comentário:

A Cidade Icapuí