DESDE 2009 NOTICIANDO O ESPORTE DE ICAPUÍ E DO CEARÁ

Horizonte supera reservas do Fortaleza no PV


Se o técnico do Fortaleza pensava em observar algum jogador para utilizá-lo na partida de domingo, contra o Guarany/S, no Junco, pela Série C, com certeza, saiu decepcionado, ontem à noite do PV.
O time considerado suplente do Fortaleza nada produziu que pudesse lhe garantir a vitória na Copa Unimed/Fares Lopes diante do Horizonte. Resultado: foi o Horizonte quem levou a melhor vencendo por 1x0, gol de André Cassaco.
Agora, o Horizonte assumiu a liderança do grupo, com seis pontos ganhos. Os dois times não fizeram um bom primeiro tempo. A falta de criatividade e as jogadas ríspidas foram a marca da etapa inicial. No balanço de oportunidades, surgiu uma para cada equipe e nada mais de interessante no primeiro tempo. Depois do intervalo, o Leão começou melhor, chegou a colocar uma bola no travessão, através de Luciano Sorriso, mas aos 33 minutos, André Cassaco aproveitou uma falha da zaga para tocar para as redes, marcando 1x0 para o Horizonte. O técnico Arthur Bernardes ainda substituiu Eduardo por Lelê, Gilmak (contundido) por João Victor e Russo por Pereira, mas o time não reagiu. Mesmo pressionando, o Tricolor não conseguiu empatar, pois enfrentou uma retranca. A renda foi de R$ 8.250,00 para 1.658 pagantes.

Nenhum comentário:

A Cidade Icapuí