DESDE 2009 NOTICIANDO O ESPORTE DE ICAPUÍ E DO CEARÁ

São Paulo acorda no 2º tempo, derrota o Ceará e se classifica

O São Paulo conseguiu reverter a vantagem do Ceará e avançou às oitavas de final da Copa Sul-Americana. De quebra, os 3 a 0 diante da torcida fazem com que o clima de desconfiança que paira sobre a equipe em jogos dentro do Morumbi fique de lado. Na próxima fase, o time paulista encara Juan Aurich-PER, La Equidad-COL ou Libertad-PAR. Os dois primeiros ainda se enfrentam para decidir quem joga contra os paraguaios.

O primeiro tempo foi amplamente dominado pelo São Paulo. O goleiro Rogério Ceni mal tocou na bola e só assistiu à partida. Mas, apesar do maior volume de jogo, os donos da casa não conseguiram transformar a superioridade em gols.

O time acordou no segundo tempo e, antes dos 20 minutos, já tinha resolvido a classificação. Aos 11 minutos, Cícero apareceu como centroavante na área e fez um belo gol, abrindo o placar. Aos 16, Lucas arriscou de fora da área para ampliar. Quatro minutos mais tarde, Lucas puxou contra-ataque e serviu Dagoberto, que anotou o 3º e último tento são-paulino de perna esquerda.

O São Paulo volta a campo no domingo, desta vez pelo Campeonato Brasileiro. O rival é o Santos, na Vila Belmiro, na última rodada do primeiro turno. Já o Ceará recebe o Bahia no estádio Presidente Vargas, no mesmo dia.

Nenhum comentário:

A Cidade Icapuí