DESDE 2009 NOTICIANDO O ESPORTE DE ICAPUÍ E DO CEARÁ

Fortaleza deve ter time misto contra o Horizonte, pela Copa Unimed

A decisão do técnico Arthur Bernardes ainda não é oficial, mas o Fortaleza deve jogar com um time misto diante do Horizonte, nesta quinta-feira (18), no estádio Presidente Vargas (PV), pela Copa Unimed.

A intenção é de poupar alguns titulares para o jogo decisivo contra o Guarany de Sobral, pela Série C, no próximo domingo (21), às 16 horas, no estádio Junco. O grupo que irá para o jogo contra o Horizonte deverá ser confirmado na tarde desta terça-feira.

A delegação do Fortaleza se reapresenta nesta tarde, quando serão reiniciados os treinamentos, pensando nos dois compromissos que terá pela frente até domingo.

Viagem à Sobral é antecipada

A viagem da delegação do Fortaleza à Sobral - anteriormente marcada para o próximo sábado (20) - foi antecipada para sexta-feira (19), após o almoço. O time viaja de ônibus e deve realizar o último treinamento na cidade de Sobral, distante apenas 220 km da capital cearense.

Segundo o assesssor de imprensa do clube, Nodge Nogueira, a antecipação da partida se deu por conta das condições climáticas da cidade, para que os atletas se acostumem com o clima, já que alguns jogadores não conhecem a cidade sobralense.

Nenhum comentário:

A Cidade Icapuí