DESDE 2009 NOTICIANDO O ESPORTE DE ICAPUÍ E DO CEARÁ

Icasa recebe o embalado Goiás no Romeirão tentando fugir da degola

Com a vitória sobre o Salgueiro, longe dos seus domínios, o Icasa deu aquela respirada na Série B do Campeonato Brasileiro. Com 21 pontos, a equipe do treinador Márcio Bittencurt saiu da zona do rebaixamento e não quer perder a oportunidade de vencer o Goiás nesta sexta-feira, às 20h50min (de Brasília), no Estádio Romeirão, em Juazeiro do Norte, para fugir de vez da zona maldita.


Para o jogo contra os goianos, o técnico Márcio Bittencourt não poderá contar com o atacante Preto que recebeu o terceiro cartão amarelo. No seu posto, o comandante está em dúvida se coloca Diogo França ou Almir. Outro desfalque continua sendo o atacante Alex Afonso que segue em tratamento para se recuperar de uma lesão na coxa. Fora a dúvida no ataque, o Verdão do Cariri deverá ir a campo no esquema 3-5-2 com: Marcelo Pitol; Luiz Henrique, Ramon e Everaldo; Osmar, Dodó, Marinho, Junior Xuxa e Janilson; Diogo França (Almir) e Marciano.

Reforços A diretoria do Icasa espera apresentar para a torcida nesta sexta-feira, momentos antes da partida contra o Goiás, a sua nova contratação, o atacante João Sales. O jogador estava atuando no futebol asiático e acumula passagens por alguns clubes brasileiros, como América-SP, São Caetano, Catanduvense, Mogi Mirim e por último Bragantino, onde atuou até o início desta temporada.

João Sales, de 25 anos, também tem experiência no exterior, defendendo Slovan Liberec, da República Tcheca, Ventforet Kofu-JAP, Vegalta Sendai-JAP e o Yokohama-JAP.

Outro reforço confirmado pela atual gestão do Verdão foi o retorno do volante Guto. O jogador estava jogando no Guarani-SP e acertou no final da tarde desta quinta-feira a sua volta ao Icasa. Guto foi uma das revelações do Verdão na Série B do ano passado e já vestiu as camisas do Ferroviario, Tiradentes, Sao Bernardo-SP e Guarani-SP. Guto desembarca em Juazeiro do Norte somente na segunda-feira (22),onde será apresentado à imprensa.

Verdão Esmeraldino vem sem Iarley

Luiz Fernando Vila Nova Iarley Goiás (Foto: Ag. Estado)

Já o Goiás vive um momento bem melhor do que o Icasa. Na 6º colocação, com 25 pontos, a equipe do técnico Márcio Goiano não poderá contar com o meia Iarley que voltou a sentir a contratura muscular que lhe provoca dores na região lombar desde sábado passado.

- O Iarley chegou a participar do treino, mas não acho que vale a pena ele se sacrificar agora. Entendemos que era mais interessante deixá-lo em Goiânia para dar prosseguimento ao tratamento - disse Márcio Goiano.

Os favoritos para a vaga do experiente jogador são Guto, Bruno Aquino, Elivelton e Wellington. No último treinamento antes de embarcar para Juazeiro do Norte, Márcio Goiano confirmou que essa é sua única dúvida.

- O time está quase definido. A minha única dúvida é no meio-campo. A dúvida só existe porque nós temos atualmente um grupo forte e tenho a certeza que o escolhido vai tentar apresentar um bom futebol - afirmou.

Por outro lado, o treinador Márco Goiano poderá contar com o atacante Wellington que mesmo não regularizado está entre os 19 jogadores que viajaram para Juazeiro do Norte.

O Goiás deverá jogar com o Icasa com a seguinte formação: Harlei; Douglas, Rafael Tolói, Ernando e Andrezinho; Marcinho Guerreiro, Alan Bahia , Carlos Alberto e Diniz; Guto (Wellington) e Felipe Amorim.

Fonte: http://globoesporte.globo.com

Nenhum comentário:

A Cidade Icapuí