DESDE 2009 NOTICIANDO O ESPORTE DE ICAPUÍ E DO CEARÁ

Horizonte encara o Guarani

Buscando a classificação para as oitavas de final contra o Flamengo, o Horizonte enfrenta o Guarani/SP, às 20 horas de hoje, no Estádio Domingão, pela segunda fase da Copa do Brasil. Para o duelo, o técnico Roberto Carlos não poderá contar com o zagueiro Douglas e o lateral esquerdo Glebson, ambos se encontram no departamento médico do time. Para suas respectivas vagas, o treinador irá utilizar Carlinhos e Ronaldo.

Já a equipe do Bugre terá oito desfalques. O meia Rodrigo Paulista (suspenso) e os zagueiros Aislan, Ailson e Luis Gustavo, os volantes Dadá, Rodrigo César e Ronaldo e o goleiro Fernando Wellington, vetados pelo Departamento Médico, não estarão a disposição do técnico Vilson Tadei, que só divulgará o time titular antes da partida.

"Do Guarani, o único jogador que nós conhecemos é o atacante Marcos Denner, que jogou no Fortaleza; o restante a gente não conhece. Então, nós sabemos que quem está jogando tem mais ritmo de jogo, mas os que irão entrar como substitutos vão entrar com o objetivo de permanecer entre os titulares. Por isto, será uma partida muito difícil, independente de estar com ou sem os oito titulares", afirmou o treinador horizontino, que derrotou o time de ASA de Arapiraca na primeira fase.

Nenhum comentário:

A Cidade Icapuí