DESDE 2009 NOTICIANDO O ESPORTE DE ICAPUÍ E DO CEARÁ

Baraúnas vence terceira seguida

Pela oitava rodada do Estadual, o Corintians de Caicó veio a Mossoró enfrentar o Baraúnas no Nogueirão e saiu de campo derrotado e inconformado com a arbitragem. Pedrosa marcou o gol da partida e garantiu a terceira vitória do Tricolor do Oeste.

No primeiro tempo, o Baraúnas teve mais posse de bola, mas trocava muitos passes na no meio-defensivo. O Corintians buscava sair nos contra-ataques com velocidade. Aos 19 minutos, Thiago arriscou da entrada da área, e, mesmo com dificuldades, Cimar defendeu. O gol da partida saiu aos 39 minutos. Após cobrança de falta ensaiada, ficou o bate-rebate na área e Pedrosa, com um volêio meio sem jeito, botou pra dentro. Depois do gol, o Baraúnas recuou e deu chances para que o Corintians impusesse uma pressão nos minutos finais. Mas o placar não modificou. Final de primeiro tempo, Baraúnas 1 a 0.
Na segunda etapa o Baraúnas voltou querendo ampliar. Logo nos primeiros minutos Diego arriscou da entrada da área, a bola passou com perigo à meta. Aos 7 minutos Robertinho ficou livre na área, mas chutou por cima do gol. Aos 19 minutos o Baraúnas teve sua melhor chance. Robertinho tocou, de cabeça, para Helinho que apareceu livre, cara-a-cara com o goleiro, na intermediária. O atacante Tricolor tocou por cima do arqueiro corintiano, mas a bola passou ao lado da trave esquerda.
O jogo, então, começou a ficar violento. Aos 29 minutos, Wilson agridiu o zagueiro Índio, do Baraúnas, e foi expulso de campo. Foi quando começou a confusão. Os jogadores do Corintians foram tirar satisfações com o árbitro, Edson Oliveira, e o auxiliar Clistenis Juny. Depois da confusão, poucos lances de perigo foram criados e muitos cartões foram distribuídos. Final de jogo, Baraúnas 1, 0 Corintians.

Baraúnas jogou com: Marcos Paulo; Indio, Tiago e Pedrosa; Daniel (Paraíba), Marquinhos Mossoró, Carlos Alberto, Diego (Jaime) e Pedrinho; Helinho e Robertinho (Paulo Júnior).
Corintians jogou com: Cimar, Wellington (Bebeu), Marcão, Roquete e Indio; Diego Borges, Josicley, Joassis e Renatinho (Guilherme); Junior Juazeiro e Wilson.

Público pagante: 571 torcedores
Renda: R$ 4.407,00


Próximo confronto
O Baraúnas vai a Natal enfrentar o Alecrim no dia 13 de Março.

CLASSIFICAÇÃO

Nenhum comentário:

A Cidade Icapuí