DESDE 2009 NOTICIANDO O ESPORTE DE ICAPUÍ E DO CEARÁ

Flamengo vai a Fortaleza para eliminar jogo de volta na Copa do Brasil

Apesar da má atuação no Fla-Flu de domingo, o Flamengo embarcou confiante nesta segunda-feira para o Ceará, onde enfrenta o Fortaleza, na próxima quarta-feira, pelo jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil.

Ainda invicto no ano, o elenco do Flamengo quer repetir o que fez contra o Murici, de Alagoas, na primeira fase, e eliminar o jogo de volta. Para isso, precisa vencer por dois ou mais gols de diferença. "Sem dúvida esse é o nosso objetivo. É importante ter essa possibilidade ainda na segunda fase da competição", disse o meia Renato.

Apesar de o Fortaleza disputar apenas a Série C do Campeonato Brasileiro, o time cearense tem o respeito dos flamenguistas. "O Fortaleza não é qualquer time, mas o ideal para o Flamengo é evitar o jogo de volta e ganhar mais uma semana. Sabemos que será um jogo complicado, mas temos chances de conseguir esse objetivo", afirmou Thiago Neves.

O elenco flamenguista chega nesta noite a Fortaleza e treinará normalmente na terça-feira. Na quarta, às 21h50, joga sua sorte no Castelão. "Precisamos manter o nível de competição apresentado no Campeonato Carioca e tentar avançar na Copa do Brasil sem complicações", disse Ronaldo Angelim.

Nenhum comentário:

A Cidade Icapuí