DESDE 2009 NOTICIANDO O ESPORTE DE ICAPUÍ E DO CEARÁ

Ainda invictos, Brasiliense e Ceará ficam no empate em 0 a 0

A partida marcava o duelo entre duas equipes que ainda não perderam em 2011. E a invencibilidade de ambos os times na temporada durou mais uma partida. Nesta quarta-feira, Brasiliense e Ceará ficaram no 0 a 0, na Boca do Jacaré, no Distrito Federal, no primeiro duelo da segunda fase da Copa do Brasil. Agora, a decisão da vaga será em Fortaleza, no dia 30.

Para avançar, o Vozão precisa de uma vitória simples, enquanto o Jacaré só depende de uma igualdade com gols para chegar às oitavas de final. O próximo adversário sai do duelo entre Atlético-MG e Grêmio Prudente.

Depois de um primeiro tempo com poucas oportunidades, o Brasiliense melhorou na segunda etapa, exigindo do goleiro Fernando Henrique boas defesas. Primeiro, aos seis minutos, em chute de Rômulo. Dois minutos mais tarde, em cobrança de falta de Fabiano Gadelha. No fim da partida, aos 41, Rômulo teve mais uma chance, agora de cabeça, e Fernando Henrique cabeceou mais uma vez.

Com o resultado, o Jacaré soma 10 vitórias e seis empates em 2011. No Campeonato Brasiliense, a equipe lidera com dez pontos de vantagem sobre o Gama, segundo colocado. No sábado, o Brasiliense recebe o Brasília. Já o Ceará alcançou 14 vitórias e três empates nesta temporada e domingo tenta manter os 100% de aproveitamento no segundo turno do Campeonato Cearense em Juazeiro, contra o Guarani.

Nenhum comentário:

A Cidade Icapuí