DESDE 2009 NOTICIANDO O ESPORTE DE ICAPUÍ E DO CEARÁ

Sem dificuldades, Ceará vence o Icasa no estádio Presidente Vargas

O Ceará mais uma vez não atuou como a torcida queria, porém, o Vovô somou mais três importantes pontos na competição ao vencer o Icasa pelo placar de 2 a 0, em partida realizada nesta quinta-feira, no estádio Presidente Vargas. Os gols do Vovô foram assinalados pelo atacante Felipe Azevedo, aos 27 minutos do primeiro tempo, e por Leandro Chaves, aos 13 da etapa final.
O jogo desta noite teve duas particularidades. A primeira é que Felipe Azevedo perdeu duas cobranças de pênalti ainda na primeira etapa. A outra foi as defesas milagrosas do goleiro Carlos Luna que no mínimo evitou quatro chances de gol do Alvinegro.
Com a vitória o time de Porangabuçu pulou para a 2ª colocação com 23 pontos. Pela 11ª rodada, o Vovô viaja para o interior do Estado para encarar o Crateús, no domingo, às 16horas (Horário de Fortaleza), no estádio Juvenal Melo. O Icasa prossegue com a crise. Com mais uma derrota, a sexta no certame, o Verdão permance na 9º posição com sete pontos. Na próxima rodada, o time juazeirense encara o Trairiense, no mesmo dia e horário, no estádio Romeirão.

Nenhum comentário:

A Cidade Icapuí