DESDE 2009 NOTICIANDO O ESPORTE DE ICAPUÍ E DO CEARÁ

Gente nossa por aí... Valdir Papel

Waldirgly Bezerra Lima, mais conhecido como Valdir Papel (Fortaleza12 de julho de 1979), é um futebolista brasileiro que atua comoatacante. Atualmente joga pelo São José.
Carreira

Valdir Papel começou a carreira profissional no Calouros do Ar do Ceará em 1999. Passou ainda por Americano-MANacional-AMUniclinic-CEGuarany de SobralCearáSport e Guarani de Campinas, ganhando três campeonatos estaduais: de Amazonas em 2000, do Ceará em2002 e de Pernambucano em 2003.
Jogou no também Dorados do México em 2005 e retornou ao Brasil em 2006 para o Estudiantes-PE. Destacou-se no Campeonato Pernambucano do mesmo ano sendo vice-artilheiro e foi contratado pelo Vasco da Gama em abril daquele ano.
No Vasco, Valdir Papel tinha poucas oportunidades de jogar. Contudo, o técnico Renato Gaúcho escalou o atacante como titular no segundo jogo da final da Copa do Brasil de Futebol de 2006, contra o maior rival do clube, o Flamengo, em pleno Maracanã. Valdir Papel, ainda no início do primeiro tempo, fez uma falta violenta em Leonardo Moura. Acabou sendo expulso da partida e no caminho do vestiária foi empurrado por Renato Gaúcho, que estava bastante irritado. O Vasco, que precisava vencer por 2 gols de diferença para levar o jogo para os pênaltis ao menos, terminou com o vice-campeonato. Valdir Papel, no dia seguinte, ainda foi humilhado publicamente pelo presidente do clube Eurico Miranda.
Devido aos problemas, transferiu-se para o Vitória, onde jogou o Campeonato Brasileiro Série C.
Em 2007, assinou com o Madureira Esporte Clube. Na estréia do Campeonato Carioca de Futebol de 2007, Valdir Papel voltava ao Estádio do Maracanã pela primeira vez após a final da Copa do Brasil. O atacante marcou dois belos gols contra o Botafogo: um de cobertura sobre o goleiro Max e outro driblando o zagueiro Asprilla. Ainda em 2007 se transferiu para o Bragantino onde conquistou o a Terceira Divisão doCampeonato Brasileiro.
Em 2008 passou pelo ABC, sendo campeão potiguar e ainda pelo Caxias disputando o Campeonato Brasileiro Série C.
Em 2009 retornou ao Bragantino mas passou pouco tempo no clube. Jogou também pelo ASA de Arapiraca.
Em 2010, o jogador assinou contrato com o União Esporte Clube para disputar o Mato-Grossense 2010. Após, foi contratado pelo Rio Branco, do Acre. Para a temporada seguinte, foi anunciado como reforço do São José-SP para a disputa da Séria A2 do Paulistão.[1]

[editar]Títulos

Nacional
Ceará
Sport
Bragantino
ABC
União Rondonópolis

Nenhum comentário:

A Cidade Icapuí