DESDE 2009 NOTICIANDO O ESPORTE DE ICAPUÍ E DO CEARÁ

Sábado de quartas-de-final

Começa hoje as quartas de final do XVI Peladão com dois jogos que prometem emocionar os corações dos que estiverem presentes no campo Maria Manduca apartir das 14:00.

Na partida preeliminar do sábado Barrinha e Barreiras se enfrentam em um jogo que envolve 4 títulos. A vantagem do empate é dos atuais campeões que ficaram na primeira posição do seu grupo na primeira fase, a equipe de Barreiras precisa da vitória e por isso deve começar pressionando tornando o jogo muito mais emocionante.
O zagueiro Guri, um dos remanescentes do título no ano passado é um dos trunfos da equipe de Barrinha para avançar de fase.


Do outro lado o atacante Marcelo é a esperança de gols de Barreiras para chegar a mais uma semi-final.


No segundo jogo Vila Nova enfrenta a equipe de Redonda 2 em outra partida que promete emoções forte, já que será a primeira vez que um das equipes chegará a uma grande semi-final. Vila Nova tem a vantagem de jogar por um simples empate pois fez melhor campanha na primeira fase.

O excelente jogador Jorge deverá ser o principal responsavél pelas ações da equipe de Vila Nova.

Do outro lado o zagueiro Raimundinho tem a missão de segurar o ataque adversário e trocer para seus companheiro marcarem pelo menos um gol.

Nenhum comentário:

A Cidade Icapuí