DESDE 2009 NOTICIANDO O ESPORTE DE ICAPUÍ E DO CEARÁ

Tá chegando a hora

Tá chegando a hora, a expectativa está aumentando cada vez mais para sabermos quais as duas equipes que disputarão o títulodo XVI Peladão, sábado e domingo o destino do torcedor icapuiense está marcado para o campo Maria Manduca na Serra de Mutamba, milhares de torcedores irão sem dúvida empurrar suas equipes em busca da tão desejada vaga na grande final.

No sábado um dos maiores clássicos da cidade será realizado mais uma vez, será a oitava vez que Barreiras e Bacalango vão se enfrentar, estarão em jogo oito títulos de Peladão, é como se fossem jogar Flamengo e São Paulo no cenário nacional. Figuras importantes durante essa história irão estar em campo, do lado de Barreiras o técnico Rubinho (foto) sabe mais do que ninguém o que é enfrentar o Bacalango, do outro lado o meia Aldair (foto) de 35 anos tenta chegar a mais uma final na sua carreira. Além deles vários outros jogadores importantes na história de suas equipes deverão abrilhentar mais ainda o confroto tão esperado. Do lado de Barreiras jogadores experientes como Vílson, Sandro e Cobra, do outro lado atletas como Marquinhos, Márcio e Netinho. Ingredientes para um bom espétaculo não irão faltar, resta só esperarmos um pouquinho mais para que a velha bola siga seu deconhecido destino.

No domingo outro grande jogo, nesta semifinal a expectativa é pra ver quem vai conseguir chegar a uma final inédita, Mutamba e Vila Nova estão com esse objetivo desde o ano passado e nesse ano uma das duas equipes conseguirão o êxito. Do lado da equipe do técnico Adriano, a esperança da torcida responde pelo nome de Marcelo Moreno (foto), meia muito habilidoso que pode ser ultilizado também no setor ofensivo, Marcelo que começou o campeonato no banco devido a falta de condicionamento físico, aos poucos foi readiquirindo sua forma e a confiança do treinador.
Do outro lado, já a vários anos a equipe de Vila Nova tem mantido a boa base, o introssamento é sem dúvidas o ponto mais positivo, mas se fossemos escolher um jogador em destaque, o nome que mais encaixaria seria o de Jorge (foto), zagueiro que joga no ataque, ou meia que joga na zaga, ou Jorge de todas as posições, o que podemos dizer é que ele lembra muito o Van Bastein da laranja mecanica, seleção holandesa que fez sucesso nos anos 70, joga bem onde o treinador o colocar.

Nenhum comentário:

A Cidade Icapuí