DESDE 2009 NOTICIANDO O ESPORTE DE ICAPUÍ E DO CEARÁ

Enquete encerrada

Chegamos ao final de mais uma enquete sobre o esporte icapuiense, desta vez perguntamos qual a equipe favorita a conquistar o título do XVI Peladão de Futebol, não deu outra, o Bacalango venceu disparadamente com 31% dos votos, a equipe do Araújo que nem chegou a se classificar ficou com a segunda posição com 22%, já a equipe de Vila Nova que decide o título com o Bacalango teve apenas 6% dos votos.
Sábado saberemos se a lógica irá prevalecer ou quem sabe uma grande surpresa.

2 comentários:

Marquinhos disse...

QUER SERÁ O CAMPEÃO?
O Peladão de Futebol chegou a mais uma final, e para abrilhantar este jogo as duas melhores equipes do Peladão representada pelo o BARCALANGO e VILA NOVA.
O Barcalango o maior campeão da competição, todos já sabem de suas grande qualidades por ser uma equipe experiente e de ter participado de várias finais.
Já a Vila Nova participar de sua primeira final, tem bons jogadores, e um time moderado mais apresentou um bom futebol, por isso que está na final.
Tanto o BARCALANGO como a VILA NOVA podem se consagrar CAMPEÃO. São duas euipes de alto nivél sabem jogar, tem jogadores decisivos e garra muita garra.
BOA SORTE PARA O BARCALANGO E VILA NOVA E QUE A VITORIA SEJAM DE TODOS.

Marquinhos disse...

J.F pública este comentário
QUER SERÁ O CAMPEÃO?
der uma corregida
Abraços, MARQUINHOS

A Cidade Icapuí