DESDE 2009 NOTICIANDO O ESPORTE DE ICAPUÍ E DO CEARÁ

DRAGÃO VOLTA A RESPIRAR

Na noite desta quarta-feira o Aracati fez o que muitos torcedores achavam impossível.

Em uma partida que parecia ser mais um empate, o torcedor aracatiense que foi ao VT saiu feliz da vida após a vitória do dragão do vale.

O único gol da partida foi marcado pelo jovem atacante Walmir. O Aracati jogou melhor, porém não conseguia chegar ao primeiro gol. Apenas aos 20 segundos do segundo tempo após grande jogada do atacante Jussie, Walmir recebeu passe e de cara com o gol marcou o gol da vitoria do dragão do vale.

Para quem, mesmo com o gol, ainda não acreditava em mais uma vitória do dragão em casa, o grupo do dragão mostrou que sim, e cada vez mais mostra que quem manda no VT é o dragão do Vale

Com a vitória o Aracati segue na lanterna da segundona agora com 14 pontos mais empatado com o vice lanterna, perdendo apenas no saldo de gols para o Caucaia. O Nova Russas mesmo com a derrota segue na sétima colocação com 21 pontos e não almeja mais nada no campeonato.
O Aracati volta a Campo na próxima segunda-feira para enfrentar o Maracanã, em maranguape ás 21hs pela 21ª rodada do campeonato cearense da segunda divisão.

Fonte: 96futebolshow

Nenhum comentário:

A Cidade Icapuí