DESDE 2009 NOTICIANDO O ESPORTE DE ICAPUÍ E DO CEARÁ

ARACATI NA BRIGA PELA PERMANÊNCIA

Na noite desta segunda-feira o Aracati venceu o maracanã pelo placar de 3x2 e segue na briga pela permanência na Segundona.

Em um verdadeiro teste para cardíaco, ainda mais depois do gol do maracanã logo aos 6 minutos do primeiro tempo, o torcedor aracatiense que foi até Maracanaú saiu feliz da vida após uma virada espetacular do dragão do vale frente á equipe do maracanã.

Os gols do dragão foram marcados por Giba (41/1 t), Julio Cesar (45/2 t) e Clemilson (12/2 t), enquanto Danilo Pitbull e Niell descontaram para o maracanã. O maracanã começou o jogo bem melhor que o Aracati e, logo aos 6 do primeiro tempo marcou o seu primeiro gol. O Aracati não se abalou e no finalzinho do primeiro tempo (41), após grande jogada do meia Clemilson o lateral Giba empatou a partida, três minutos depois Julio Cesar virou o jogo.

Segundo Tempo

No segundo tempo o Aracati, voltou irreconhecível e sofreu muita pressão do maracanã, mas aos 12 do segundo tempo marcou o seu terceiro. O maracanã não se entregou, continuou em cima mas o que conseguiu foi apenas mais um gol através de Niell aos 43.

Com a vitória o Aracati subiu para 10ª colocação com 17 pontos e empurrou o Caucaia para lanterna do estadual com 14, o maracanã mesmo com a derrota segue na quinta colocação com 28 pontos.

O Aracati volta a Campo na próxima segunda-feira para enfrentar o Caucaia fora de casa ás 21hs pela última rodada da segundona.

Outros jogos da segunda-feira:

Tiradentes 2x1 Trairiense
*Caucaia 1x2 Arsenal

* Rebaixado para 3ª divisão

Nenhum comentário:

A Cidade Icapuí