DESDE 2009 NOTICIANDO O ESPORTE DE ICAPUÍ E DO CEARÁ

Coluna do João Filho


A opnião sobre os principais assuntos esportivos.


Vou abandonar antes que afunde...
Na coluna de quinta escrevi que a torcida do Ceará já estava começando a pegar no pé do atacante Aloísio, mas não deu tempo, no mesmo dia o jogador que foi considerado a maior contratação para a temporada, pediu pra sair alegando problemas particulares. Isso só prejudica mais ainda a situação do Ceará que tem que formar um time bom principalmente para a disputa da primeira divisão, caso o contrário, fica difícil imaginarmos o Ceará permanecendo na elite.

Coisas do futebol...
O Futebol é realmente uma caixinha de surpresas, quando menos esperamos que algo aconteça, somos surpreendidos pelo acontecimento e é isso que faz do esporte o mais popular do mundo.
Aconteceu domingo último pela final do campeonato cearense, já eram passados 33 minutos da etapa final, o Fortaleza perdia por 4 a 1 para o Guarany de Sobral que já dava olé, mas por incrível que pareça o tricolor conseguiu a reação, empatou o jogo e levantou a taça após vencer nos penaltis.
Cinco dias se passaram e Fortaleza e Guarany se enfrentariam novamente, desta vez pelo segundo turno e desta vez o Tricolor era quem vencia, 3 a 1, mas reapareceu o fantasma dos 33 minutos e apartir deste momento só deu Guarany que surpreendentemente virou o jogo para 4 a 3, dá pra acreditar? E olhem que depois do jogo da final, eu ouvi muita gente dizer que isso acontece de 100 em 100 anos, será o fim dos tempos?
Sorte do Fortaleza que reagiu na final do primeiro turno.
Já o Guarany é o único invicto do campeonato e faz campanha de dar inveja a muito time grande.

Um comentário:

Nonato Rebouças disse...

Com Clodoaldo não se brinca, fica aí a lição pra diretoria tricolor contratá-lo para a disputa da 3ª divisão. Parabéns ao Guarany que mostrou porque é o segundo melhor time do estadual, vitoria merecida.

A Cidade Icapuí