DESDE 2009 NOTICIANDO O ESPORTE DE ICAPUÍ E DO CEARÁ

Facilidade no Master e Dificuldade no Aberto marcaram a noite de quinta...

A bola voltou a rolar pela IV Copa Mutamba de Futsal.
Na preeliminar da noite, Ibicuitaba e Tremembé fizeram o clássico da região de cima, pelas quartas de finais da categoria master. O jogo começou equilibrado com chances para o dois lados, mas foi a equipe de Tremembé que partiu na frente, depois de um longo lançamento, o pivô Mecinho dominou no peito e fuzilou antes da bola tocar o chão, fazendo um dos gols mais bonitos do campeonato. Mas logo na sequencia o camisa 10 de Ibicuitaba, Jorge, marcou três gols e virou o marcador para 3 a 1. ainda no primeiro tempo, Pompeu marcou o quarto gol e fechou a primeira etapa em 4 a 1.
Na volta para o segundo tempo o jogo voltou a ficar equilibrado, mas no fim, Frank acabou marcando duas vezes fechando o placar em 6 a 1.
Agora Ibicuitaba espera o vencedor do confronto Pet Shop x Barreiras que acontece dia 3/12.



Já na partida principal, Veleiro de Mutamba e JJMCA de Ibicuitaba entraram em quadra para literalmente brigarem por uma vaga na semifinal do aberto. O jogo começou bastante movimentado e Claúdio abriu o marcador para o Veleiro, na sequência depois de grande pressão sofrida, o Veleiro voltou a marcar, denovo ele, Claúdio. O segundo tempo terminou mesmo 2 a 0 para a equipe da casa.
Na volta do intervalo, logo no início, Diego diminuiu para o JJMCA, 2 a 1. Depois de muita pancadaria Pipio em um belo gol recolocou a equipe da Mutamba na frente, mas Rafael empatou mas uma vez antes do fim do jogo. Fim de jogo 3x3.
Nas penalidades Diego converteu a primeira cobrança, JJMCA 1 a 0.
O goleiro Júnior cobrou e também marcou, 1 a 1.
Rafael recolocou o JJMCA na frente, 2 a 1.
Na última cobrança, Marquinhos jogou na trave jogando fora a chance da classificação para a próxima fase.
Final de jogo, Veleiro 3x3 JJMCA, nos penaltis 2 a 1 para o JJMCA que agora espera o vencedor do jogo entre Mutamba e Sport Tibau.

Nenhum comentário:

A Cidade Icapuí